
é só ligar a tv, abrir uma página de notícias na internet e lá está: em letras garrafais, como destaque de notícia as bundas e tetas. sim, porque se resume a isso o carnaval: corpos expostos de forma ridícula, dançando uma música idem e letras que fazem revirar no caixão qualquer compositor que já morreu.
talvez eu esteja mais azeda do que de costume, mas me revolta o estômago uma festa que se eu pesquisar, talvez até tenha algum fundamento, transformada em exposição de carne. carne sim, pois não passamos disso. principalmente as mulheres!!! me dá nojo, vontade de vomitar quando vejo no que a mídia e elas próprias se transformaram. Beleza duvidosa, bundas e peitos à mostra, como se uma mulher (ou qualquer outro ser mortal) se resumisse a isso. e pior, quando uma delas resolve não mostrar a calcinha (ou a falta dela), em vez de pensar que ela quer se preservar, ficam questionando a boa forma da moça! Ai meu deus... onde é que vamos parar?
1 nada a declarar?:
É até engraçado falar sobre o carnaval. Tanto dinheiro investido em coisas desnecessárias. Enfim, não nego o quanto já me diverti em festas de carnaval, mas me nego a assistir qualquer desfile onde não se vê nada além de tetas e bundas - infeliz realidade.
É tanta ironia que parece que os investidores do carnaval acabam esquecendo que essa mesma carne que está sendo mostrada passa fome nas favelas do país do carnaval.
ai, ai, ai.... até quando essa palhaçada?
Postar um comentário