
Crescemos ouvindo histórias fantásticas, de meninas/moças/mulheres frágeis, perseguidas e que no final sempre vem um homem (geralmente príncipe) para resgatá-las dos males a que são acometidas.
Ai ai... Ledo engano.
Não, você não é uma princesa maltratada, você não é a mais encantadoras da mulheres e nem um príncipe montado no cavalo branco vai te salvar.
O máximo que pode acontecer é encontrares um cara legal, que te trate razoavelmente bem, mas que precisa ser cuidado também. Tem seus problemas, inseguranças e encucações assim como tu.
Sempre me identifiquei com a branca de neve, apesar de ser morena... adorava colocar uma fita vermelha no cabelo e imaginar que era branca como a neve... não existia uma madrasta má e ninguém me maltratava.
Até que um dia resolvi comer a maçã, e foi por livre espontânea vontade. Engasguei, como era de se esperar. E até Hoje estou engasgada... Alguns príncipes (ou seriam sapos?) bem que tentaram. Mas nenhum conseguiu chegar perto do fundo da minha alma para arrancar aquele pedaço.
Música para acompanhar:
0 nada a declarar?:
Postar um comentário